Spiderszinhas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

minhas blusas + transformação

oi povo =) to meio sumida, né? estou aqui pra falar das minhas blusas, que são bem criativas, e algumas engraçadas....
                                                                  memes:
 
eu gosto muito dessas blusas.... eu adoro os memes, eu tenho um tumblr mas isso não interessa agora...
famosas:
eu gosto muito de paramore, e eu adoro a katy perry *-* e achei muito legais essas blusas, pq ficaram muito boas =)
"criativas"
eu comprei essas blusas para usar em festas, e trollar um pouco >=) kk 




mudando de assunto....
as 2 primeiras dolls que comentarem esse post, vão ganhar uma transformação(make e look)  
gostaram?
até +




3 comentários:

  1. A-M-E-I suas blusas! A minha boneca é rebecca1002, vou te mandar um pedido de amizade. e eu tambem tenho um tumblr:
    http://normal-eh-chato.tumblr.com
    dá uma olhada e me manda o link do seu!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ah legall as blusas.A minha doll é a -linda66
    Ainda bem q cheguei a tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. lindas. minha boneca é a x_laah - Queria muito uma transformação.

    ResponderExcluir